• Governo de Içara (SC) abre inscrições para curso de Técnicas de Soldagem

    Os interessados têm até a próxima sexta-feira (22/3/2024), para confirmarem a matrícula.

Governo de Içara (SC) abre inscrições para curso de Técnicas de Soldagem

18 Mar, 2024 17:07:15 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara (SC), por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, abre nesta terça-feira (19/3/2024), o período de inscrições para mais um curso profissionalizante. Mais uma turma de Técnicas de Soldagem será iniciada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a empresa Librelato Implementos.

Os interessados têm até a próxima sexta-feira, dia 22, para confirmarem a matrícula na sede da Librelato. O horário de atendimento vai das 13h às 17h. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, morar em Içara e ser alfabetizado. As aulas estão previstas para começarem no dia 26 de março, na própria empresa.

“Iremos abrir sete turmas de soldagem ao longo do ano, por isso, se você não conseguir estudar agora, não se preocupe, porque oportunidade não irá faltar. São 80 horas de curso, com os alunos saindo totalmente preparados para o mercado de trabalho. Essa é uma área que sempre tem uma alta demanda por mão de obra qualificada”, informa a prefeita Dalvania Cardoso.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE