• Governo de Içara reforça a importância do uso de máscara ao sair de casa

Governo de Içara reforça a importância do uso de máscara ao sair de casa

05 Mai, 2020 17:24:10 - Saúde

Içara (SC)

O Governo de Içara, por meio do decreto nº 049/2020 de 13 de abril de 2020, reforça o compromisso com a saúde no atual momento de pandemia por conta do COVID-19. Com a flexibilização e retorno gradual das atividades em diferentes áreas, é necessário manter o foco e continuar colaborando na prevenção contra o vírus, que tem número de confirmados e mortos aumentando dia a dia no cenário estadual, nacional e internacional.

Em Içara, continuamos com nenhuma morte e dos 20 casos já confirmados, 10 foram curados, outros 10 continuam suspeitos e mais 68 continuam no monitoramento dos nossos profissionais da área da saúde.

Para continuar combatendo cada vez mais esse vírus, todos temos que fazer a nossa parte. O uso da máscara é fundamental neste processo, seguindo também o limite de distanciamento de 1,50cm, lavando bem as mãos, evitando aglomerações e principalmente não sair de casa, saindo somente em caso de extrema necessidade.

O vírus está circulando e novos casos estão surgindo a cada dia. Os casos de Içara não equivalem aos registrados em muitos lugares do Brasil, em que há falta de leitos em hospitais, pois a quarentena e a colaboração de todos fazem com que o vírus não se espalhe com facilidade, mas deve-se manter com atenção e seguir todos os protocolos de proteção.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE