• Governo de Içara reduzirá custos com mudança no horário

Governo de Içara reduzirá custos com mudança no horário

12 Dez, 2017 13:29:43 - Economia

Içara (SC)

As repartições públicas do Município terão novo horário de expediente a partir da próxima segunda-feira, dia 18. O atendimento será realizado das 7h às 13h, conforme o decreto nº 191/2017, do dia 8 de dezembro. De acordo com o secretário de Finanças, Eduardo Rocha, a medida visa reduzir despesas. “A mudança de horário objetiva a redução de custos com energia elétrica, telefone, entre outras, que oneram os cofres públicos”, coloca.  .

Ficam exclusas da mudança as Unidades de Saúde e Farmácia Municipal, que terão expediente das 7h às 12h e das 13h às 16h, a Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas, Ambulatório de Saúde Mental, Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) e Vigilância Epidemiológica, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social(CREAS), Setor de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) e Família Acolhedora, que terão expediente das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Departamento de Trânsito funcionará das 7h às 19h e o Conselho das 7h às 16h (Plantão 98411 6338). O decreto fica em vigência até o dia 2 de março de 2018.

Secretaria de Educação

As Unidades Escolares e a gestão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia atendem ao público até o dia 20 de dezembro no horário normal, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A equipe de gestão volta do recesso no dia 9 de janeiro, das 7h às 13h, retornando ao horário normal no dia 5 de fevereiro. Já as escolas entram em recesso, para os alunos, a partir do dia 15 deste mês, retornando as aulas no dia 19 de fevereiro. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE