• Governo de Içara promove palestra sobre prevenção de acidentes no trânsito

Governo de Içara promove palestra sobre prevenção de acidentes no trânsito

24 Mai, 2022 12:06:11 - Segurança

Içara (SC)

Os agentes de trânsito da prefeitura de Içara, juntamente com as demais forças de segurança do município, realizam hoje às 19h a palestra prevenção de acidentes no trânsito no auditório Osvaldo Duarte no Paço Municipal Ângelo Lodetti. O encontro será conduzido pelo subtenente da Polícia Rodoviária Estadual de Içara, Anísio Fraga, e pelo policial civil da reserva e diretor da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fernandes.

Durante todo o mês o município realizou ações de conscientização sobre os cuidados no trânsito pela campanha Maio Amarelo. “O evento é aberto ao público e focado nos motoristas do município. Será uma palestra focada na conscientização. Pedimos a população e as pessoas que trabalham como motoristas profissionais que participem”, disse o diretor presidente do Samae - Trânsito de Içara Israel Rabelo.


Continuando as palestras nas escolas, amanhã, dia 25, é a vez dos alunos da escola São Rafael, já no dia 27 o evento será no Quintino Rizzieri. Todas as palestras serão proferidas pelas das forças de segurança.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal