• Governo de Içara intensifica debates sobre projeto de transporte interbairros

Governo de Içara intensifica debates sobre projeto de transporte interbairros

12 Mar, 2018 15:59:33 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara inicia nesta segunda-feira, dia 12, os debates entre o Governo de Içara e a população sobre o transporte coletivo interbairro separados por setores. O primeiro público a ser ouvido será a população do Bairro Presidente Vargas, na terça será a vez do Tereza Cristina, na quarta a região do Bairro Esplanada, na quinta será a vez do Cristo Rei. Na próxima semana os debates acontecerão nos Bairros Vila Nova, Boa Vista/Poço 8, Aurora e Vila São José, de segunda a quinta-feira respectivamente. Todas as reuniões acontecerão às 19 horas no Centro Comunitário de cada bairro.

“Cada vez o contato entre as Associações Comunitárias e o executivo municipal está melhor e mais próximo da população. Convidamos a todos os membros das diretorias e representantes dos bairros para participarem dos encontros”, coloca o presidente da União das Associações Comunitárias de Içara  (UACI), Ronaldo Marcilio Caetano.

“Iniciaremos estes debates pelo transporte coletivo, depois queremos propor que os diálogos se estendam para as áreas de Saúde, Segurança Pública e Educação, por exemplo”, completa.

“A UACI sugeriu que dividíssemos as reuniões por rotas, pensando nisso realizaremos as oito reuniões com os bairros e arredores, onde detalharemos o projeto de transporte coletivo interbairros que será implantado no município”, destaca o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Içara, Arnaldo Lodetti Junior.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE