• Governo de Içara inaugura Unidade de Saúde no bairro Liri

Governo de Içara inaugura Unidade de Saúde no bairro Liri

15 Ago, 2018 15:16:52 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara inaugurou nesta quarta-feira, dia 15, a nova Unidade de Saúde do bairro Liri. O local, está aberto oficialmente ao público desde a manhã.

A estrutura de mais de R$ 541 mil, com recursos do Governo Federal e do Governo de Içara, abrigará nos 415 metros quadrados consultórios médicos, odontológico, de enfermagem e ginecológicos. Também reunirá recepção, sala de preparo do paciente, sala de vacinas (imunização), sala de curativos, sala de procedimentos, sala de inalação coletiva; esterilização; sala de expurgo, sala de administração, copa e sanitários. “O compromisso com a saúde de Içara está sendo cumprido, temos profissionais extremamente comprometidos e ficamos imensamente felizes de entregar mais uma obra, pois uma estrutura adequada é primordial para bons atendimentos. Agradecemos também as equipes das secretarias que se uniram para entregarmos a Unidade em tempo hábil”, colocou a secretária de saúde Jaqueline dos Santos.   

Célia Monteiro de Oliveira, que reside há 26 anos na comunidade, destacou que apesar da qualidade dos serviços, a estrutura anterior não era adequada.   “O posto anterior era muito pequeno, este espaço é mais amplo e oferecerá mais conforto aos que frequentarem o local”, destacou.   

“Com essa obra, completamos oito novas unidades entregues nesses cinco anos de Governo. Daqui 30 dias entregaremos entregamos o Centro de Especialidades Odontológicas no bairro Jardim Elizabete. Isso é de fato colocar a saúde como prioridade”, ressaltou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal