• Governo de Içara adquire três veículos para o departamento de Serviços Urbanos

Governo de Içara adquire três veículos para o departamento de Serviços Urbanos

19 Nov, 2021 16:41:51 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara entregou na manhã desta sexta-feira, dia 19, três veículos utilitários ao departamento de Serviços Urbanos do município. No valor de R$ 231,9 mil os carros foram adquiridos com recurso de R$ 200 mil vindo do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, e o restante de recursos próprios.

Os veículos da marca Effa Motors serão utilizados pela equipe de obras, auxiliando na manutenção da infraestrutura da cidade. A Effa está no mercado desde 2007 sendo pioneira na produção de veículos utilitários no Brasil. “As camionetes utilitárias são ótimas pois conseguem comportar os trabalhadores e também os equipamentos. Carro novo é mais segurança, menos manutenção, maior agilidade para chegar até a execução das obras”, reforçou a prefeita, Dalvania Cardoso.


Os servidores do pátio de máquinas vão utilizar os carros para serviço de limpeza, drenagem, jardinagem, além do suporte nas novas pavimentações asfálticas. “Nosso pessoal do pátio de máquinas está trabalhando muito. Agradecemos a qualidade do trabalho e os equipamentos que estão sendo oferecidos pelo Governo Municipal”, agradeceu o supervisor de obras da prefeitura de Içara, Márcio Toretti.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança