• Governo busca esclarecimento sobre a operação do PROCON/SC

Governo busca esclarecimento sobre a operação do PROCON/SC

06 Fev, 2020 16:06:09 - Geral

Florianópolis (SC)

O prefeito de Içara Murialdo Gastaldon, e a diretora do Procon Içara Karoline Calegari Naspolini, estiveram pessoalmente na sede do Procon Estadual nesta quinta-feira, para conversarem com o coordenador do órgão, Tiago Silva, a respeito da fiscalização nos postos de combustíveis realizada no Município, no dia 29/01.

Na oportunidade, o coordenador estadual informou que o Laboratório de Análise de Combustíveis da FURB, da Universidade de Blumenau,realizou aferição da qualidade dos combustíveis .

Essa aferição, realizada por meio de análise criteriosa, constatou através de laudo que assim como verificado há seis meses - quando da aferição do PROCON do município juntamente com a ANP - o combustível comercializado nos postos é de boa qualidade.

Em relação à quantidade (quantidade de combustível nas bombas), o Procon Estadual comunicou que a análise ainda está em fase procedimental, não dispondo, de informações. Vale ressaltar, que trata-se de 17 bombas, e não 17 postos de combustíveis. No presente momento, o Procon do Estado informou que todos os postos encontram-se regulares, na qualidade e também na quantidade de combustível abastecida.

Por fim, solicitou-se urgência e celeridade na conclusão dos autos lavrados, a fim de que o consumidor içarense possa receber as informações claras, precisas e transparentes acerca da ação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança