• Governo articula com cúpula de segurança para ampliar efetivo em Siderópolis

Governo articula com cúpula de segurança para ampliar efetivo em Siderópolis

12 Jan, 2021 20:04:48 - Segurança

Siderópolis (SC)

Em busca de mais efetivo para a Polícia Civil de Siderópolis, o prefeito, Franqui Salvaro juntamente com o Delegado Regional de Polícia,  Vitor Bianco Júnior e o responsável pelas investigações no município, Frank Willi viajaram, nesta terça-feira, para a capital do Estado para solicitar a ampliação do número de policiais civis na cidade.

O encontro aconteceu no Gabinete Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, no Centro Administrativo de Segurança Pública, e contou com a participação do Delegado Geral de Polícia Civil, Paulo Koerich, e do Delegado de Polícia do Litoral, Luiz Angelo.

Conforme o prefeito a demanda levada ao departamento estadual é uma necessidade do município para que um bom trabalho possa ser desempenhado, a qual foi reconhecida pela cúpula de segurança do Estado. “Eles declararam que Siderópolis tem essa necessidade, entretanto nesse momento o efetivo da Polícia Civil é o que conta com maior deficiência em Santa Catarina. Diante disso o delegado não fez promessas, mas o nosso sentimento a partir dessa conversa é que até o final do ano possamos ter reforço no efetivo”, explica Franqui.

Durante a reunião, o Delegado Regional de Polícia,  Vitor Bianco Júnior também destacou a necessidade de que o município precisa de uma nova Delegacia de Polícia para conseguir melhor atender a comunidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE