• Governador entrega Centro de Inovação de Lages nesta sexta-feira

Governador entrega Centro de Inovação de Lages nesta sexta-feira

23 Jun, 2016 00:00:00 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

O governador Raimundo Colombo entrega em Lages nesta sexta-feira, 24, a partir das 10h, o primeiro dos 13 Centros de Inovação que o Governo de Santa Catarina está construindo para promover o empreendedorismo e apoiar o desenvolvimento de novas vocações regionais, conectando poder público, universidades e iniciativa privada. O muncípio da Serra Catarinense é o primeiro contemplado com a unidade, batizada Orion Parque Tecnológico, localizada na Rua Heitor Villa Lobos, 525, Bairro São Francisco. 

O cronograma de funcionamento será apresentado durante a cerimônia de entrega. A ideia é divulgar o planejamento do Centro para o segundo semestre deste ano. O cronograma inclui o edital de ocupação, que deve ser lançado em julho

Outras 12 cidades terão estruturas semelhantes, trabalhando a inovação de forma integrada: Chapecó, Jaraguá do Sul, Joaçaba, São Bento do Sul e Tubarão, com obras em torno de 60% concluídas; Itajaí, com 17%; Blumenau, no início das obras; Brusque e Criciúma, que serão licitados em breve; e Florianópolis, Joinville e Rio do Sul, ainda em fase de definição.

Serviço
O quê: entrega do Centro de Inovação de Lages - Orion Parque Tecnológico
Quando: sexta-feira, 24 de junho, a partir das 10h
Onde: Rua Heitor Villa Lobos, 525, Bairro São Francisco, Lages

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança