• Governador de SC destaca na Alesc avanços de Santa Catarina em 2019

Governador de SC destaca na Alesc avanços de Santa Catarina em 2019

04 Fev, 2020 16:48:30 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Os resultados alcançados pelo Governo do Estado e a relação construtiva entre os Poderes ao longo de 2019 foram enaltecidas pelo governador Carlos Moisés na mensagem de abertura do ano legislativo, lida na tarde desta terça-feira, 4, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O chefe do Executivo destacou os avanços, apresentou planos e manifestou a vontade de ver o trabalho conjunto continuar em 2020."O ano de 2019 foi de arrumar a casa. Não estivemos sós. Nos momentos necessários, as soluções foram encaminhadas em conjunto, tendo representantes de diferentes Poderes, o Legislativo em especial, contribuindo para aprimorar propostas, sugerir projetos e defender posições importantes, colocando os interesses da sociedade catarinense acima dos interesses pessoais ou corporativos", ressaltou Carlos Moisés.

Os aspectos positivos do primeiro ano de gestão, na avaliação do governador, são resultados da prática cotidiana de transparência, integridade, agilidade, qualidade, simplicidade, inovação e eficiência. "Estamos mais ágeis com nossas entregas, pois estamos mais leves e organizados, e a inovação está se tornando cultura de governo. Inovação não apenas em tecnologias e processos, mas principalmente, em uma nova mentalidade, que nos leva a agir apesar dos desafios, a realizar apesar dos contratempos, a entregar apesar da descrença", afirmou.

A mensagem foi enviada aos deputados em formato digital. Qualquer cidadão pode acessar o arquivo completo no endereço www.sc.gov.br/mensagem2020, que traz os avanços em todas as áreas. A entrega anual do documento está prevista na Constituição do Estado e foi realizada em sessão especial no Plenário Deputado Osni Régis.

Leia a íntegra da mensagem do governador

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal