• Governador Carlos Moisés recebe Agenor Sartori Castagna pré-candidato do PSL

Governador Carlos Moisés recebe Agenor Sartori Castagna pré-candidato do PSL

17 Jul, 2020 19:45:47 - Política

Florianópolis (SC)

O governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), em agenda administrativa, recebeu o pré-candidato a prefeito pelo PSL de Içara (SC), Agenor Sartori Castagna, e o presidente Municipal da sigla, Henrique Guglielmi, nessa sexta-feira (17/7), na Casa d'Agronômica, em Florianópolis (SC).

Eles foram debater e dar sugestões sobre importantes projetos para a cidade de Içara, um deles é a Rodovia dos Trilhos, que ligará a BR-101 ao Centro de Içara (SC), passando pela comunidade de Esperança. A ação trará mais desenvolvimento ao município. A obra custará R$ 9,7 milhões, o Governo do Estado investirá 8,5 milhões o restante será contra--partida da Administração Municipal.

O projeto Global, também contemplará o novo acesso da Avenida Procópio Lima ao anel viário. A assinatura deverá ser feita nas próximas semanas, com visita do governador Carlos Moisés da Silva à Região sul.

"Agradeço ao governador, por abrir um espaço na sua agenda,  para nos receber e nos ouvir. Somos a favor desse ótimo projeto" finalizou Castagna.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal