• Governador Carlos Moisés apresenta novos titulares da Controladoria Geral do Estado

Governador Carlos Moisés apresenta novos titulares da Controladoria Geral do Estado

01 Jul, 2020 19:44:18 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Dois auditores internos de carreira no Executivo serão os novos titulares da Controladoria Geral do Estado (CGE). Cristiano Socas da Silva será o novo controlador-geral e Marisa Zikan da Silva a adjunta do órgão.

O governador Carlos Moisés deu as boas-vindas aos novos integrantes da CGE e destacou a importância da Controladoria para uma atuação responsável e transparente na gestão estadual.

Conheça o currículo dos novos titulares da pasta.

Controlador-geral

Cristiano Socas da Silva é natural de Florianópolis. Auditor Interno do Poder Executivo do Estado de SC desde junho de 2008, é graduado em Administração pela ESAG/UDESC e em Direito pela UFSC. Tem Pós-Graduação em Direito Empresarial, Pós-Graduação em Gestão e Direito Ambiental e Pós-Graduação em Contabilidade Pública e Controle Interno. Ocupou o cargo de Gerente de Recursos Antecipados em 2011. Foi assessor do Diretor de Auditoria Geral da Secretaria do Estado da Fazenda entre os anos de 2014 e 2015 e primeiro Controlador-Geral da Assembleia Legislativa do Estado entre 2016 e 2017. Desde 2019, atuava como Diretor de Operações do BADESC.

Controladora-geral adjunta

Marisa Zikan da Silva também é natural de Florianópolis. Auditora Interna do Poder Executivo do Estado de SC desde setembro de 2006, é graduada em Administração pela ESAG/UDESC e Pós-Graduada em Direito Tributário pela UNISUL. Ocupou os cargos de Secretária Adjunta da Fazenda do Município de Florianópolis entre 2014 e 2015. Foi assessora do Diretor de Auditoria Geral da Secretaria do Estado da Fazenda entre 2015 e 2018 e Gerente de Auditoria de Controle Interno e Gestão de Riscos da CGE/SC entre 2019 e 2020.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE