• Gonçalves solicita a Casan retomada dos atendimentos sem agendamento em Içara

Gonçalves solicita a Casan retomada dos atendimentos sem agendamento em Içara

08 Abr, 2021 08:58:14 - Política

Içara (SC)

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) pretende estudar a possibilidade de retomar o atendimento presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, via telefone (0800), em Içara.

A informação foi repassada pelo vereador Rodrigo da Silva Gonçalves (PP), que esteve nesta terça-feira (7/4/2021), com a Diretora-Presidente da Casan, engenheira Roberta Maas Dos Anjos, em Florianópolis (SC).

O procedimento de agendamento telefônico foi estabelecido em todas as agências do Estado, em virtude da pandemia de covid-19. 

De acordo com Gonçalves são muitas as reclamações da população por não haver mais o atendimento sem agendamento. “A prefeitura, bancos, Cooperaliança e Correios estão todos atendendo normalmente, mantendo as medidas de segurança contra a covid-19. E somente a Casan que adotou esse modelo de atendimento, que dessa forma prejudica muito a nossa população”, disse Gonçalves.

O vereador progressista acrescentou sobre o encontro. “Na oportunidade, apresentei a realidade do momento, referentes aos serviços da Casan na cidade”. A reunião também contou com a presença do diretor-financeiro da Casan, Ivan Gabriel Coutinho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança