• Goleiro Fera é dúvida, para o Regional da Larm

Goleiro Fera é dúvida, para o Regional da Larm

09 Nov, 2017 15:47:15 - Esporte

Maracajá (SC)

O goleiro Fera é a única dúvida do técnico Nei Monteiro para definir a escalação de Maracajá para o primeiro jogo da fase final do campeonato da segunda divisão do Regional da Larm, neste sábado (11), contra o Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. “O repouso e o tratamento estão sendo intensivos e estamos confiantes que nosso goleiro possa estar em campo para este compromisso dificílimo”, disse o treinador após o coletivo apronto realizado na noite de quarta-feira (8), no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

O treinador da equipe maracajaense ressalta que o adversário é um time de qualidade, ajustado, experiente e que tem na velocidade uma de suas principais armas. “É uma equipe que sabe o que fazer com a bola no pé e que tem jogadas ensaiadas”, definiu Nei Monteiro, no entanto, observando que “conversamos bastante, conhecemos o adversário com quem empatamos em nosso estádio na primeira fase do campeonato e traçamos estratégias para conquistarmos os três pontos mesmo jogando fora de casa”.

Conforme o diretor de Esportes de Maracajá, Raimundo Darolt, o Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) confirmou as datas dos dois jogos finais da segunda divisão para os próximos sábados, ambos às 16 horas, em Morro da Fumaça e a decisão, em Maracajá. “Vamos mobilizar a nossa comunidade, pois esta é uma disputa inédita para nossa cidade e com o apoio da torcida podemos acessar a elite do futebol regional em 2018”, disse Raimundo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE