• Goleiro agride árbitro e é eliminado do municipal de futsal de Maracajá

Goleiro agride árbitro e é eliminado do municipal de futsal de Maracajá

24 Set, 2018 17:40:27 - Esporte

Maracajá (SC) 
Jaime Júnior Dos Santos, goleiro da equipe Transportes Martinello/Eletrolar , por agressão a um dos árbitros, está eliminado deste e do próximo Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá. Este foi o registro negativo da terceira rodada da competição, que tem em disputa o Troféu Dejair Rossa. Os jogos foram realizados na noite de sexta-feira (21), que registrou 32 gols em três partidas.
Na abertura da rodada, pelo inédito campeonato feminino, As Meninas da Bola golearam As Poderosas, por  7 a 2, com gols de Priscila
(4), Francineide, Gabriela e Daniela. Kauane e Caroline descontaram. No segundo jogo nova goleada. Na estreia, o Gato Preto venceu o Galáticos por 10 a 2. Jackson Darolt (3) José Augusto(2), Itamar, João Pedro, Gustavo, Guilherme e Murilo anotaram para os vencedores e Marco Antônio fez os dois do Galáticos.
O Espigão Grande, líder da competição, venceu seu segundo compromisso, fazendo 7 a 4 no Transportes Martinello/Eletrolar. Leandro Esteves (2), Édi Rocha (2), Santino, Volnei Menegaro e Luiz Henrique marcaram para o líder. Anderson Gomes (3) e William Martinello fizeram os gols dos perdedores, que tiveram a expulsão do goleiro Jaime. Irritado com a arbitragem ele investiu com um dos árbitros e o agrediu fisicamente.
A próxima rodada será disputada na quarta-feira da semana que vem, dia 26,a partir das 19h, com os jogos Vila Beatriz x Acesso Norte  e São Cristóvão x Amigos da Bola. Mais informações do campeonato estão em http://dmemaracaja.ritmodoesporte.com.br/

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança