• Goldencor reforça o seguimento de tinta imobiliária no município

Goldencor reforça o seguimento de tinta imobiliária no município

25 Jun, 2019 11:02:42 - Geral

Içara (SC)

Içara é destaque na produção de tintas e esmaltes para os mais diversos setores. Desde 2009, a cidade abriga também a Goldencor, uma empresa familiar localizada no bairro Demboski, com foco na produção de tintas imobiliárias, com destaques nos acabamentos acrílicos, esmalte sintético e vernizes.

De acordo com o diretor do empreendimento, Lúcio Cavaler Filho, a família, que já atuava no segmento varejista, decidiu investi na área industrial. “Iniciamos aos poucos e felizmente já ampliamos nosso parque fabril, implantando a fábrica de resinas própria no ano de 2012. Alcançamos total autonomia sobre o insumo mais importante das tintas, com enorme repercussão em custo e qualidade do nosso portfólio de produtos, obtendo grande condição de competitividade no mercado”, explicou.

A empresa, que ocupa quatro pavilhões numa área de oito mil metros quadrados, tem logística própria e 40 funcionários. “Temos um laboratório tecnológico completo para desenvolvimento e monitoramento da qualidade de nossos produtos, garantindo assim total satisfação dos nossos clientes”, enfatizou.

Sempre atenta às necessidades do mercado, a Goldencor está focada na qualidade e planeja ampliar as vendas. “Atendemos todo o Sul do país e os planos para 2020 é ampliar as entregas para o sudeste. Para nós, continuar investindo em Içara é contar com apoio do poder público, além da localização privilegiada, estamos conectados pela BR- 101, por onde escoa toda nossa produção é escoada. A mão de obra boa qualificada encontrada no Município também é outro fator muito importante” completou o empresário.

Junto às empresas Farben e Gol, o segmento se consolida no Município, fazendo a economia de Içara figurar entre as maiores pertencentes à Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), com crescimento de 15%.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE