• O filme Galinha Pintadinha, com edição inédita e exclusiva, fica em cartaz de 1º a 11 de dezembro, nos cinemas da rede

GNC Cinemas promove sessão especial para uma estreia

01 Dez, 2016 16:13:16 - Variedades

Criciúma (SC)

Uma das personagens mais queridas pelo público infantil, a Galinha Pintadinha, ganhou uma edição inédita e exclusiva de histórias para as telonas. No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o filme será exibido pelo GNC Cinemas – em Porto Alegre (Praia de Belas e Iguatemi), Caxias do Sul, Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau e Criciúma –, de dia 1º a 11 de dezembro.

Produzida pela Bromelia Produções e distribuída pela Flix Media, a animação “Galinha Pintadinha Mini na Telona” é uma seleção especial dos melhores momentos da série ainda inédita em um único capítulo de 50 minutos. A produção tem 26 episódios que mesclam historinhas narradas, atividades, músicas tradicionais, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs.

“A aventuras de Popó e de seus amigos são diversão garantida para a família toda. Estamos muito felizes em poder proporcionar este momento para os nossos clientes”, salienta a diretora de marketing da empresa, Lucia Cuervo Silva.

A famosa galinha azul é uma das mais simpáticas marcas brasileiras e amplia seu alcance ao oferecer uma nova experiência aos seguidores, que podem aproveitar mais um canal para acompanhar a saga de toda a turma. A ação é um convite à primeira experiência no cinema de uma geração digital já íntima da Popó.

Ao todo, o filme estará em curta temporada, em cinemas de 80 cidades brasileiras.

Serviço:

Galinha Pintadinha Mini na Telona
Quando: de 1° a 11 de dezembro
Onde: GNC Cinemas
Duração: 50 min
Vídeo: HD digital
Áudio: 5.1 Dolby


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE