Glória Maria ministra a palestra "É preciso se (re)inventar", dia 25
Criciúma (SC)
Pela primeira vez na região, a jornalista e apresentadora Glória Maria vai ministrar palestra no dia 25 de agosto, no Siso s Hall, às 20h. O tema da palestra é focado no empreendedorismo e o evento será realizado em comemoração ao aniversário de dois anos da Revista Visão Empreendedora.
Os ingressos para a palestra da Glória Maria são limitados e podem ser adquiridos pelo site www.ingressonacional.com.br
Editora VE – Visão Empreendedora
A revista Visão Empreendedora, criada há 2 anos, em Criciúma/SC, é uma publicação bimestral com circulação estadual, focada no jornalismo econômico. Há um ano nasceu a editora Visão Empreendedora, que lança a revista Valore e muda a linha editorial da Visão Empreendedora, que tratará de assuntos sobre empreendedorismo e terá foco estadual.
A editora já conta, nesses dois anos, com a produção de 14 publicações, com distribuição segmentada e dirigida. São revistas corporativas e de outros segmentos como da moda, esporte, gastronomia, turismo, imóveis, casamento, automóveis, cultura, institucionais e feiras.
Para a concepção de novos projetos, a empresa conta com uma equipe de profissionais como: jornalistas, departamento de criação, diagramação, revisão, fotografia, comercial e de relacionamento network.
Pela primeira vez na região, a jornalista e apresentadora Glória Maria vai ministrar palestra no dia 25 de agosto, no Siso s Hall, às 20h. O tema da palestra é focado no empreendedorismo e o evento será realizado em comemoração ao aniversário de dois anos da Revista Visão Empreendedora.
Os ingressos para a palestra da Glória Maria são limitados e podem ser adquiridos pelo site www.ingressonacional.com.br
Editora VE – Visão Empreendedora
A revista Visão Empreendedora, criada há 2 anos, em Criciúma/SC, é uma publicação bimestral com circulação estadual, focada no jornalismo econômico. Há um ano nasceu a editora Visão Empreendedora, que lança a revista Valore e muda a linha editorial da Visão Empreendedora, que tratará de assuntos sobre empreendedorismo e terá foco estadual.
A editora já conta, nesses dois anos, com a produção de 14 publicações, com distribuição segmentada e dirigida. São revistas corporativas e de outros segmentos como da moda, esporte, gastronomia, turismo, imóveis, casamento, automóveis, cultura, institucionais e feiras.
Para a concepção de novos projetos, a empresa conta com uma equipe de profissionais como: jornalistas, departamento de criação, diagramação, revisão, fotografia, comercial e de relacionamento network.
Em setembro será a vez da revista Na Moda e, em outubro, a Feira Casa Pronta. Para fechar o ano com chave de ouro, a editora VE apostará em mais uma publicação segmentada.
ASSESSORIA DE IMPRENSA