• Gincana marca a semana dos alunos do CEI Santo Antônio

    Atividades fazem parte de arrecadação de materiais que serão utilizados na Festa da Família, agendada para o dia oito de julho

Gincana marca a semana dos alunos do CEI Santo Antônio

21 Jun, 2017 15:33:02 - Educação

Criciúma (SC)

Uma semana inteira de diversão, aprendizado e integração entre pais, alunos e professores. Assim pode ser resumida a Gincana Maluca, que é realizada no Centro de Educação Infantil (CEI) Santo Antônio, mantido pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), no bairro de mesmo nome. As atividades, que ocorrem até a próxima sexta-feira (23), têm como principal objetivo arrecadar materiais que serão utilizados na Festa da Família.

A programação, que começou com o Dia do Pijama, já teve contação de histórias e até Dia do Cabelo Maluco. “Nesta quinta-feira, teremos o Dia da Cor Vermelha, em homenagem à Afasc”, destaca a diretora Liziane Pagani, lembrando que na sexta-feira será o Dia da Pantufa. “Além dessas atividades divertidas e que são de extrema importância, pois envolvem toda a comunidade escolar, temos tarefas de arrecadação de produtos para nossa festa”, salienta.


A Festa da Família será realizada no dia oito de julho, a partir das 14h30, no Salão Paroquial do bairro Santo Antônio. Atualmente, o CEI atende 120 alunos de zero a quatro anos, em período integral.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE