• Gincana da Família reúne pais e estudantes do Colégio Universitário

    Evento aconteceu neste fim de semana, no ginásio das Faculdades Esucri.

Gincana da Família reúne pais e estudantes do Colégio Universitário

18 Set, 2017 14:55:28 - Geral

Criciúma (SC)

Pais e alunos do Colégio Universitário, o Colégio da Esucri, se reuniram neste sábado para participar da Gincana da Família, que teve como tema “Valorizando a vida, cultivando valores”. O evento aconteceu no ginásio das Faculdades Esucri e uniu a tradicional gincana do colégio e o Dia da Família, realizado anualmente em comemoração ao Dia dos Pais.

De acordo com a diretora do Colégio Universitário, professora Nena Benedet Tautz, o objetivo da Gincana da Família foi unir a família em um gesto de partilhar tarefas e refletir sobre a importância da união e respeito. “O nome das equipes faz referência a isso: equipes Afeto, União e Gentileza. Cada uma delas teve tarefas solidárias, onde alunos angariaram kits de material de limpeza e higiene que serão doados a instituições”, afirma.

Além disso, foram arrecadados livros que também serão doados. “O encontro deste sábado finalizou essas atividades, com tarefas recreativas que juntou pais e alunos em um clima agradável e alegre”, diz Nena.

Todo o evento, incluindo o almoço que encerrou a gincana, foi pensado e realizado por colaboradores do colégio em conjunto com estudantes. “Isso também trouxe à tona o espírito de colaboração dentro de nosso colégio”, conclui a diretora.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança