• Ginástica Laboral é realizada em empresa da cidade

Ginástica Laboral é realizada em empresa da cidade

10 Jul, 2017 15:47:35 - Variedades

Içara (SC)

Nesta segunda-feira, a rotina de trabalho dos funcionários da Budny-Equipamentos agrícolas, foi interrompida com a prática de atividades físicas. A Fundação Municipal de Cultura e Esportes realizou uma série de atividades físicas na empresa. Na oportunidade os mais de 170 funcionários, destinaram 20 minutos para as práticas esportivas.  

A ginástica laboral consiste em atividades realizadas dentro do local de trabalho, durante a jornada diária. De acordo com a educadora física da Fundação Sheila Daros, "a curto prazo os benefícios da atividade proporcionam aumento de bem estar físico e mental, já a médio prazo e longo prazo resulta na diminuição do risco de lesões e a prevenção de doenças ocupacionais". 

A supervisora de RH, da empresa, Patricia Budny, avaliou a proposta como positiva, “é um tempo pequeno, mas que traz um resultado muito positivo para o dia a dia”.

“A promoção de atividades esportivas já é uma prática constante no município. Através dos núcleos esportivos nos bairros nós atendemos mais de 3500 munícipes, a inclusão da empresa veio para somar”, destacou a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal