Gilvan de Pinheiro Tavares faz visita ao Heriberto Hülse

01 Mar, 2018 15:20:22 - Esporte

Criciúma (SC)

O ex-presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinheiro Tavares, conheceu no último fim de semana a estrutura do Criciúma Esporte Clube. Ele assistiu a partida do último domingo (25/02), contra o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense, no camarote da diretoria do clube. Ele foi recebido pelo presidente Jaime Dal Farra e pelo presidente do Conselho Deliberativo Carlos Henrique Alamini, e demais integrantes da diretoria carvoeira.

A visita já era um compromisso de Gilvan com o Criciúma, por retribuir a ida de dirigentes criciumenses a Toca da Raposa II e também por acompanhar a jogo da Copa do Brasil no Mineirão, recentemente. Os clubes possuem uma relação próxima, uma vez que há um histórico recente de negociações entre os dois clubes, como as idas do lateral Ezequiel e do volante Eduardo para o Cruzeiro, assim como as vindas do meia Caique Valdívia e do atacante Caio Rangel para o Criciúma.

Gilvan tem um histórico vitorioso no comando do Cruzeiro. Nos seis anos de mandato o time mineiro venceu duas vezes a Série A do Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil.

CRICIÚMA E.C.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE