Gilson Vivian é o Empresário do Ano 2016

18 Nov, 2016 16:35:21 - Geral

Chapecó (SC)

O diretor da Inviolável Segurança 24 Horas e da Prática Serviços Ltda, Gilson Vivian, foi eleito Empresário do Ano 2016, nesta quinta-feira (17), em solenidade que reuniu a comunidade econômica de Chapecó, no Clube Recreativo Chapecoense, e recebeu o Troféu Nelson Galina. O Empresário do Ano é uma das maiores honrarias destinadas ao empresariado catarinense. O evento é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e, em sua 24ª edição teve apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, do Hotel IBIS e da Cooperativa de Crédito Sicredi.


Quebrando o protocolo, Vivian chamou ao palco os demais membros da lista quádrupla para dividir a homenagem: Cidnei Luiz Barozzi, Ernani Zottis e Neloir Antônio Tozzo. O Empresário do Ano agradeceu à família, aos colaboradores e aos empresários que confiaram a honraria para ele. “O Troféu significa muito aos empresários porque representa um grande líder que Chapecó teve, que foi o Nelson Galina. Todos são merecedores e eu agradeço a confiança. Carrego agora o compromisso ainda maior em dar exemplos bons, com práticas que nos fortalecem e contribuem para o desenvolvimento do município”, realçou.

O presidente da ACIC, Josias Mascarello, lembrou que a honraria foi inspirada no desejo de homenagear lideranças de todos os setores da atividade humana que colaboram de forma efetiva e decisiva para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município e que, pelo seu exemplo, contribuem para estimular e elevar a representatividade da classe empresarial de Chapecó. 

“O novo perfil do empresário contemporâneo não se resume mais apenas em produzir riquezas para a sociedade, criar e sustentar empregos, gerar receitas tributárias, almejar o justo e necessário lucro. Mas muito mais do que isto, acompanhar e envolver-se com as questões da sociedade local e regional, contribuir na solução de problemas ambientais, sociais, infraestruturais, assumir cargos e encargos nos sindicatos, associações, conselhos comunitários, clubes sociais e de serviço, razão pela qual os requisitos Participação Comunitária e Responsabilidade Social são os mais observados na escolha do Empresário do Ano”, destacou. 

Durante a solenidade, pronunciaram-se o presidente do Poder Legislativo municipal, vereador João Marques Rosa, o secretário executivo de Desenvolvimento Regional de Chapecó, Américo do Nascimento Júnior, que representou o governador do Estado de Santa Catarina, e o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

Gilson Vivian é natural de Chapecó (SC), tem 50 anos, é casado com Vânia Regina Giacomelli Vivian e pai de Carolina e Arthur. Formado em Administração de Empresas, concluiu cursos de especialização em Marketing e em Direito e negócios e é reitor da Fundação Logosófica de Chapecó.

O processo de eleição do Empresário do Ano ocorre em duas etapas. A primeira foi cumprida no período de 24 de outubro a 11 de novembro, com votação online. A segunda e última etapa foi a eleição nesta quinta-feira, quando foram anunciados os quatro empresários de maior votação na primeira etapa e, logo após, os associados presentes votaram e escolheram o Empresário do Ano 2016.

TROFÉU ACIC DE EXCELÊNCIA
Durante a cerimônia de escolha do Empresário do Ano 2016, a ACIC homenageou as empresas Gol Empreendimentos Imobiliários e Laboratório de Análises Clínicas Merisio com o Troféu ACIC de Excelência. O objetivo da honraria é homenagear, anualmente, empresas ou instituições instaladas no município de Chapecó que se destaquem pelos programas de qualidade que desenvolvem. 

A Gol Empreendimentos Imobiliários atua no ramo de incorporações de empreendimentos imobiliários, administração de obras, compra e venda de imóveis próprios e construção de edifícios. A empresa foi constituída em agosto de 2008. Atualmente, é formada pelos sócios André Badalotti Passuello, Sadi Piovesan, Leonildo Proner, Munir Ibrahim - in memorian, Oleivino Gral e Silvana Gral Moura. O sócio André Badalotti Passuello recebeu o troféu das mãos do presidente da ACIC, Josias Mascarello.

O Laboratório de Análises Clínicas Merisio foi fundado em 1998 pelo farmacêutico bioquímico Carlos Alberto Merisio. Nesses 18 anos, ampliou suas instalações e construiu novas unidades de atendimento, no centro de Chapecó, em Cordilheira Alta, Guatambu e Caxambu do Sul. Com uma equipe qualificada, o Laboratório Merisio diversifica sua abrangência na área de diagnóstico laboratorial, oferecendo exames nas mais diversas áreas como: hematologia, bioquímica, imunologia, imuno-hematologia, microbiologia, parasitologia, urinálise, entre outros. Recebeu a honrariam, entregue pelo presidente da ACIC, o diretor-proprietário Carlos Alberto Merisio.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE