• Gilson Pinheiro é o novo diretor de futebol do Próspera

    Cartola realiza sonho de estar no futebol, além de ser torcedor do Time da Raça

Gilson Pinheiro é o novo diretor de futebol do Próspera

12 Mar, 2018 16:04:15 - Esporte

Criciúma (SC)

A reformulação no Esporte Clube Próspera dá mais um passo importante nesta segunda-feira. Após o anuncio da nova direção, que já vem trabalhando desde novembro do ano passado, o Time da Raça apresentou hoje, no Hotel Interclass, o novo diretor de futebol, Gilson Pinheiro.

"Vim pra ajudar. Vou fazer o Macro. O dia a dia a direção faz. Estou realizando um sonho de infância que é trabalhar no futebol", destaca. “É um presente de 60 anos que eu ganho e vou me dedicar muito para ajudar esta região e esta equipe tão importante”, destaca. 

O presidente do clube, Dorval Arriola Rodrigues, ficou muito empolgado em saber que Gilson se juntou ao grande Time da Raça. “É um reforço muito importante e um cara que entende de futebol. Gosta muito do Próspera e a sua chegada já está fazendo bem ao Próspera”, comemora.

O vice-presidente do Próspera, Anderson Duarte, já está empolgado em aprender muito sobre futebol com Gilson Pinheiro. “Basta cinco minutos de conversa para ver que ele entende muito. Realmente é um baita reforço para a nossa equipe”, define.

O Próspera continua forte nos bastidores e deve anunciar mais novidades em breve.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE