Gilmar questiona pesquisa e critica campanha de Murialdo

16 Set, 2016 17:40:11 - Política

Içara (SC)

Os números apresentados pela Rádio Difusora 910/AM, nesta sexta-feira (16/9), da pesquisa em Içara (SC) realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), protocolizada sob o nº SC-06.515/2016 e registrada no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 10/09/2016, são questionados pela candidato a da coligação Com o Povo,Dalvania Cardoso (PP), que tem o médico Sergio Peruchi candidato a vice.

Segundo o IPC, se a eleição fosse nesta data, Murialdo Gastaldon (PMDB) tem 74,1% dos votos válidos, Dalvania Cardoso (PP) aparece com 21,3% e Gilmar Axé (Psol) com apenas 4,6%.

A pesquisa foi realizada nos dias 13 e 14 de setembro de 2016, totalizando 500 entrevistas, com margem de erro máxima de 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

"Quero agradecer em nome da chapa os votos que já estão sendo citados para nossa campanha. O cenário é outro, pelo menos sinto nas ruas, mas me causa estranheza que a população quer mudança e ainda dá liderança para o atual prefeito. O teatro montado pelo Murialdo e pelo Sandro e pelos partidos está dando ceto. A partir de hoje vamos colocar um carro de som na rua para convencer e mostrar ao eleitor que tem uma outra alternativa. Vamos mostrar que a candidatura que lidera está carregada de irregularidade".

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança