Gilmar Axé quer levar o sonho para o Governo Municipal de Içara

31 Ago, 2016 18:50:26 - Política

Içara (SC)

O Sonho pode governar. é com esse Slogan que o Psol encara a disputa do Governo de Içara. Em entrevista a Difusora nesta manhã, Gilmar Axé apresentou a base de seu plano de governo. A grande ousadia, segundo o próprio candidato, está em fazer o simples. “Quando fui candidato pela primeira vez meu pai disse que não votaria em mim. Falou que não acreditava mais na política. Quando viu como me portei, me deu dinheiro para ajudar na campanha e disse que iria sim votar em mim. Mantenho até hoje esse foco. Meu pai morreu faz 18 anos mas sigo tentando ser digno do voto dele”.

Slogan

"Sou chamado de Sonhador sim, de utópico, mas a tese é essa. O sonho pode sim governar e fazer o bem para a população. O eleitor, o cidadão, não quer um castelo de cristal. Ele clama apenas para que os serviços básicos sejam feitos, bem feitos".

Ousadia 

"A grande ousadia da nossa campanha é oferecer o simples. Não vamos apresentar 6 mil empregos, porque é impossível. O atual prefeito apresentou propostas e até hoje não cumpriu. A ousadia é ser honesto. Pode até parecer a proposta do Joãozinho do passo certo, mas é uma forma nova de ofertar política. É assim que pensamos. É desta forma que queremos cativar aqueles que estão descrentes, que querem votar em branco, que querem desistir. Eles precisam saber que só se faz mudança votando, participando". 

Participação popular 

"É nesse ponto a grande diferença. Queremos preencher os cargos de secretaria com funcionários de carreira. Se há um funcionário competente, um técnico para ser secretário de agricultura, saúde, porque trazer um apadrinhado político. Vamos fazer assim. Os conselhos terão voz de verdade, poder de decisão e a transparência não será essa que está ai".

RÁDIO DIFUSORA 910 AM

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal