• Gil Sousa, da academia Rilion Gracie, visita participantes do Centro de Convivência Vida Nova

Gil Sousa, da academia Rilion Gracie, visita participantes do Centro de Convivência Vida Nova

18 Out, 2018 15:32:38 - Esporte

Criciúma (SC)

Lutador contou um pouco de sua trajetória durante encontro com crianças e adolescentes

A oficina de Jiu Jitsu do Centro de Convivência Vida Nova, teve um toque especial na tarde dessa quarta-feira (17). Equipe e participantes receberam a visita do lutador, professor e responsável pela academia Rilion Gracie da cidade de Lages, Gil Sousa. No encontro, o faixa roxa aproveitou para realizar algumas demonstrações para crianças e adolescentes, e contou um pouco sobre sua trajetória no esporte.

Segundo o facilitador social, Philipi Pereira, promover esses encontros é uma oportunidade para que crianças e adolescentes conheçam o jiu jitsu a partir de diferentes olhares. “Sempre existe algo novo a se aprender, cada que se fala ou se ouve sobre o jiu jitsu, cada vez que se pisa no tatame surge um novo aprendizado, uma nova emoção. Poder proporcionar isso aos participantes é uma satisfação imensa”, comenta o facilitador.

Para encerrar a tarde como um momento único, alguns participantes do serviço, foram contemplados com bolsas de Jiu Jitsu na academia Rilion Gracie de Criciúma, sendo este um espaço de referência para a prática desta arte marcial, que se dedica a transmitir as tradições, técnicas e filosofia deste esporte.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE