• Gigante varejista de SC participa de feira de eletroeletrônicos

    Rede Berlanda acompanha tendências do mercado na Eletrolar Show

Gigante varejista de SC participa de feira de eletroeletrônicos

26 Jul, 2017 14:32:59 - Economia

São Paulo (SP)

A 12ª Eletrolar Show, maior feira anual de eletroeletrônicos do país, recebeu na última semana, em São Paulo, cerca de 800 compradores de grandes redes, que representam mais de 30 mil pontos de venda em todo o país. Entre eles estava uma equipe da Berlanda, rede de eletrodomésticos e móveis com enorme presença em Santa Catarina. Na avaliação de Gilson Bogo, superintendente da marca, “o saldo é positivo, já que permite o contato com as tendências de mercado e negociações para trazer novidades, melhores preços e condições ao consumidor”.

“Além de propiciar uma troca de informações e experiência de mercado, tivemos uma grande oportunidade de verificar os lançamentos dos nossos parceiros que estavam expondo. Com a constante evolução que a tecnologia está propiciando, temos encontrado em cada feira uma nova gama de aplicação de recursos e materiais que até então estavam restritos a somente uma utilização”, completa Edenilso Merlo, profissional da equipe de compras da Berlanda.

Com foco em negócios, durante quatro dias a indústria e o varejo de todos os portes tiveram a oportunidade de selar novas parcerias, fortalecer as já existentes, abrir novos canais de venda, diversificar o portfólio e fechar pedidos. O montante entre os negócios fechados na feira e os que serão concretizados após seu encerramento atinge R$ 1,57 bilhão, segundo a organização do evento.

“Essas novidades devem chegar ao nosso consumidor no decorrer do ano. A grande participação de lojistas do Brasil e do exterior nos dá a certeza que a Eletrolar Show está no caminho de continuar a ser reconhecida com a maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI da América Latina”, finaliza Bogo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança