• Gigante conquista do ciclismo de Içara n Desafio Vale Europeu

Gigante conquista do ciclismo de Içara n Desafio Vale Europeu

11 Jun, 2018 16:12:59 - Esporte

Içara (SC)

Depois de percorrer 72 quilômetros com um desnível de 1900 metros nas estradas e trilhas interioranas da cidade de Benedito Novo, com os melhores atletas catarinenses, o atleta da equipe Bike Point / Fmce Içara / Imepel, Alex Malacarne conquistou o titulo da etapa na categoria até 18 anos e foi o Vice-campeão geral da competição que teve um total de 778 atletas inscritos. Alex demostrou que está muito bem preparado física e psicologicamente para encarar a etapa única do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike, que acontecerá dia 20 de julho em São Paulo.

Em Maringá nossos atletas Renan Quadri e Marcos Lobo não tiveram um dia bom e apenas completaram a prova. Já em Minas Gerais o atleta Danilo Carvalho competiu com o atual campeão Pan-americano de Mountain Bike e sentiu o nível dos atletas estrangeiros que vieram buscar os pontos do ranking mundial. Danilo terminou na sexta colocação e marcou pontos importantes para a classificação geral da Copa Internacional que terá a próxima etapa na cidade de São Paulo nos dias 24 a 26 de agosto.

A equipe Bike Point / Fmce / Imepel retorna as competições no próximo final de semana na cidade de São Francisco de Paula para a segunda volta do Pinhão.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança