• Estrutura ficou mais moderna e oferecerá maior agilidade no atendimento

Giassi Supermercados reinaugura nesta quarta-feira

29 Nov, 2016 15:59:51 - Variedades

Tubarão (SC)

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, o Giassi Supermercados reinaugura o Giassi Vila Moema, em Tubarão. O evento será às 9h. A reestruturação da loja comemora também os 20 anos de instalação do Giassi em Tubarão.

Para atender ao público, o espaço para a contar com 5,1 mil m² de área de vendas em uma área construída de 17,2 mil m², praticamente dobrando de tamanho. O estacionamento foi ampliado e é composto agora por 300 vagas cobertas. A loja passou a oferecer ainda

A nova estrutura passou de 2,9 mil para 5,1 mil m² de área de vendas em uma área construída que saltou de 9,6 mil para 17,2 mil m². A fachada e entrada foram totalmente revitalizadas e o estacionamento oferece agora 300 vagas cobertas, com elevador de acesso à loja. Os 36 checkouts irão garantir maior agilidade no atendimento.

O diretor-presidente do Giassi Supermercados, Zefiro Giassi, diz que é uma alegria entregar aos consumidores uma loja com mais espaço e conforto. “Quando chegamos a Tubarão fomos acolhidos com um carinho especial. Agora estamos retribuindo esta receptividade. É um prazer poder oferecer um supermercado mais confortável e moderno”, comenta ele.

Uma série de ofertas especiais foi preparada para comemorar a reinauguração. As promoções estão disponíveis nos encartes que estão sendo distribuídos nas residências e na entrada da loja.

Sobre o Giassi - A Rede de Supermercados Giassi atua há mais de cinco décadas no setor supermercadista. Conta atualmente com 14 lojas espalhadas por todo o litoral de Santa Catarina e mais de 5,8 mil colaboradores. É o 2º supermercado de Santa Catarina no ranking estadual em faturamento apurado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), 5º na região Sul do Brasil e 24º no ranking nacional.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança