• Gestão, criatividade e terceiro setor pautam palestra

    Pós-graduação Satc e Fundação Brasileira de Contabilidade trazem professor Rico

Gestão, criatividade e terceiro setor pautam palestra

28 Jun, 2017 15:26:32 - Educação

Criciúma (SC)

Com a expertise de quem já atou no setor público, privado e no terceiro setor, José Henrique Domingues Carneiro, o professor Rico, vem a Criciúma para tratar de assuntos atuais. A palestra “Gestão Empreendedora, Criatividade e Terceiro Setor” ocorre na próxima terça-feira, dia 4 de julho. O evento, aberto ao público, mas com vagas limitadas, inicia às 19h, no auditório Jorge Zanatta, na Acic.

A palestra é uma realização da Pós-graduação Satc e Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). O palestrante é administrador, contabilista, professor e empresário. Já atuou como assessor da Câmara Municipal de Florianópolis e secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável. Hoje, professor Rico é o coordenador Nacional do Programa de Gestão e Contabilidade da FBC. Também ocupa o cargo de superintendente de Assuntos Metropolitanos da Secretaria Municipal do Continente.

“O foco é a tecnologia. Vou falar do presente mas, principalmente, do futuro. Temos que ousar, fazer o novo, ser diferente e o empreendedorismo deve ser estimulado”, ponderou. Para o professor Rico a união dos setores é fundamental para o desenvolvimento. Suas experiências nos setores em que atuam serão trazidas para as discussões com os participantes.

Voltada para contabilistas, administradores, advogados e gestores, a palestra é gratuita. Interessados podem se inscrever pelo telefone (48) 3431-7577 ou no e-mail: pos@satc.edu.br.

A parceria entre a Satc e a FCB resultou em dois cursos de MBA que estão abertos. São o MBA em Contabilidade, Consultoria e Gestão e o MBA em Controle e Gestão das entidades do terceiro setor. Profissionais associados ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC) possuem desconto na mensalidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE