• Gestão no agronegócio é tema de evento organizado

Gestão no agronegócio é tema de evento organizado

03 Out, 2016 10:17:04 - Educação

Orleans (SC)

Em uma comemoração pela passagem do Dia do Administrador, acadêmicos da quarta fase do curso de Administração do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave se uniram para realizar a décima sétima edição do evento “Dia do Administrador”, na próxima terça-feira, 04, no Orleans Tênis Clube, com o tema “Importância da gestão no agronegócio”.

O evento, com início às 19h, contará com duas palestras, o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, ministrará o tema “O cooperativismo e os desafios no mundo contemporâneo”. A palestra com o tema “Gestão de uma propriedade agrícola” será abordada pelo gerente administrativo da Avícola Catarinense, Denilson Dorigoni.

O evento é um trabalho prático da disciplina Organização, Sistemas e Métodos, em que os acadêmicos têm que organizar um evento e, assim, adquirem experiências que envolvem todas as áreas de administração.

Após as palestras, o público participará de um café colonial. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos com os estudantes da quarta fase do curso de Administração do Unibave, campus Orleans, ou na coordenação do curso, no valor de R$ 15,00.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal