• Gestão familiar na área gastronômica é case de sucesso

    Família Rover que há um mês inaugurou o novo Cantinho da Massa, agora amplia atendimento da Rover Pizzaria, que vai funcionar em local maior e mais aconchegante

Gestão familiar na área gastronômica é case de sucesso

24 Jul, 2017 10:58:16 - Economia

Criciúma (SC)

Um negócio familiar que já embalou confraternizações de muitas famílias, grupos de amigos e equipes de trabalho. Assim é a Rover Pizzaria, de Criciúma. Aberto em 2002, ainda como uma franquia da Renato Inácio’s Pizzaria, o empreendimento passou por uma grande mudança em 2007, quando assumiu o nome e a identidade atuais, e agora muda novamente, desta vez de endereço, mas com o mesmo propósito: atender cada vez melhor os seus clientes.

Vindo de Herval d’Oeste, no Meio Oeste catarinense, em 2002, o empresário Almir Rover viu no Sul catarinense uma boa oportunidade para empreender, tanto que, na época, trouxe a esposa, Mara Regina Floriano Rover, o filho com apenas três anos, e não mais voltou para a terra natal, apenas a passeio.

“Construímos nosso negócio aqui e vivemos disso até hoje. Aqui fizemos amigos, inclusive, muitos de nossos clientes também são nossos amigos, é assim que gosto de chamá-los, então agradeço a confiança e garanto que estamos sempre pensando em melhorias”, afirma o sócio-proprietário Almir.

A mais recente melhoria é a mudança para um novo local, maior e mais aconchegante, mas não distante. É que a Rover Pizzaria vai continuar localizada na Rua Marcos Rovaris, bem no Centro da cidade, porém, a partir do próximo mês, ficará onde funcionava o Cantinho da Massa; o local já está em reforma.

“A principal mudança é pelo conforto, o novo local é maior, terá mais espaço entre as mesas, até a acústica é melhor, pois o local que estamos hoje foi construído para ser uma danceteria, então causa bastante eco. Enfim, clientes fieis e também os novos vão sentir bastante diferença, para melhor”, adianta a sócia-proprietária Juliane Floriano.

O que não muda é o tradicional cardápio de pizzas salgadas e doces, calzones salgados e o variado buffett de massas, saladas e acompanhamentos. “Com o tempo, assim como já fazemos hoje, vamos acrescentar novos sabores, ver se o pessoal aprova, mas o que já é carro-chefe, como as pizzas de morango e de sorvete e as massas ao molho de camarão e à carbonara, não mudam”, acrescenta Almir.


Primeiro estabelecimento com Espaço Kids

A Rover Pizzaria foi a primeira a investir em um espaço infantil, chamado de Espaço Kids, com brinquedos e uma monitora para crianças com idade de dois aos oito anos, o que será mantido no novo local. “É uma forma que o pai e a mãe têm para comerem tranquilos e conversarem com amigos, porque a criança come e quer brincar, eles não gostam de ficar parados. Então, no nosso Espaço Kids, a monitora dá uma ajudinha nisto”, brinca Juliana.

Inauguração

A inauguração em novo local será no dia 1º de agosto, a partir das 19h30min. A cerimônia será somente para convidados. No dia seguinte, 2 de agosto, a Rover Pizzaria já estará de portas abertas para os clientes no novo endereço. O funcionamento será de quarta-feira a segunda-feira, das 19 horas às 23 horas (nas sextas e sábados até às 23h30min).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE