• Gestantes contam com grupo de apoio em Içara

Gestantes contam com grupo de apoio em Içara

28 Mar, 2019 15:26:42 - Geral

Içara (SC)

As gestantes de Içara contam com a realização de grupos de apoio para preparação de um dos momentos mais esperados da vida de uma mulher. Nesta quinta-feira, dia 28, a unidade do bairro Aurora, realizou a primeira ação do ano, onde são realizados encontros a cada dois meses. De acordo com a enfermeira da unidade, Marilésia Borges Delfino, o objetivo é reunir as mulheres para proporcionar momentos de conhecimento. “Reunimos elas para que conheçam melhor esse momento e tirem duvidas e que tenham uma gestação tranquila”, comentou.

A palestra para o grupo foi proferida pela enfermeira Janaina Prudêncio de Freitas, que atua na unidade de saúde do bairro Boa Vista. “É importante a presença delas na unidade para que se preparem para esse momento tão bonito e único na vida de uma mulher”, comentou a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos.

Ainda durante o encontro, as crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Chapeuzinho Vermelho, fizeram uma apresentação voltada para o Dia Mundial de Conscientização de Autismo, que é lembrado no dia 2 de abril. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança