• Germany lança balizador de LED na linha Bremen

Germany lança balizador de LED na linha Bremen

16 Ago, 2018 10:39:38 - Variedades

Blumenau (SC)

Um catálogo repaginado com peças baseadas nas principais tendências em iluminação externa é a aposta da Germany para 2018. A marca especializada no setor traz entre os lançamentos do ano o balizador Modern LED. O modelo chega na composição da linha Bremen e conta com um design arrojado, linhas retas, cores fortes e interior vazado.

Desenvolvido em alumínio injetado, possui pintura em pó de poliéster e componentes inoxidáveis, o que torna o produto resistente à maresia. São três tamanhos disponíveis – 20, 30 e 60 centímetros – e duas cores: preto e cinza concreto.

“Apostamos em uma modelagem funcional e moderna, que trouxesse uma pegada industrial sem deixar de lado o alto padrão das peças das linhas que produzimos. O interior vazado do balizador Modern acaba criando um efeito único de iluminação, sem abrir mão da eficiência da peça, composta por lâmpada de LED”, explica Renan Medeiros, diretor de operações da Germany. Lançado na Expolux 2018, em abril, o modelo já está disponível nos pontos de venda da marca.

Sobre a Germany

A marca, gerida pela Pamplona Iluminação, chegou ao mercado em 1995 e possui mais de 2 mil pontos de vendas. Os produtos, destinados à iluminação externa, são desenvolvidos em alumínio injetado, garantindo alta durabilidade e qualidade ao acabamento.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE