• Gerente e supervisor dos Correios de Içara visitam vereadores de Balneário Rincão

Gerente e supervisor dos Correios de Içara visitam vereadores de Balneário Rincão

14 Abr, 2021 17:07:55 - Política

Balneário Rincão (SC)

Os vereadores de Balneário Rincão (SC) receberam nesta quarta-feira (14/4/2021), na sede da Câmara Legislativa Municipal, a gerente da Agência de Correios de Içara (SC), Angélia Costa Alves, e o supervisor, Albeneir Pagani Ferreira, juntamente com à responsável pela agência municipal, Andressa Machado, que apresentaram o projeto para ampliação da entrega de correspondências no município. Mas, para obter o resultado desejado, conta com a ajuda da população. 


Inicialmente, o contribuinte tem que atualizar a numeração da residência, instalar a caixa coletora, atualizar o endereço junto às instituições que emitem os boletos, além de identificar a casa com o novo número. Para esta atualização, basta se encaminhar à Central do Cidadão, no Centro do município. Atualmente, agência de Balneário Rincão (SC) conta com os serviços de um carro e de uma motocicleta, podendo este número ser duplicado com uma maior cobertura.

Nos meses de maio e junho, vai ser realizado um levantamento, com a contagem das residências adequadas, para depois disso abrir o perímetro de entrega das correspondências.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal