• Geraldo Leandro assume como prefeito em exercício de Maracajá

Geraldo Leandro assume como prefeito em exercício de Maracajá

09 Jul, 2018 09:54:14 - Política

Maracajá (SC)

Enfatizando a importância do princípio da transparência no serviço público, a necessidade de melhorar o relacionamento com o poder legislativo e, ao mesmo tempo, mostrar aos vereadores como se dá a gestão técnica e profissional que vem sendo implementada na administração municipal, o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, transmitiu o cargo de chefe do poder executivo ao presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Leandro.

 A solenidade, no Gabinete do Prefeito, foi prestigiada por gestores municipais, vereadores, deputado estadual Ricardo Guidi, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Garcia, entre outros partidários e convidados do prefeito em exercício empossado. "É importante que os vereadores exerçam o seu legítimo papel de fiscalização e, com este ato, têm a oportunidade, por dez dias, de fazerem isto por dentro da administração", ressaltou Arlindo.

O prefeito em exercício empossado ressaltou a importância da conjugação de esforços de todos, independente das cores partidárias. "É preciso que todos estejam focados no desenvolvimento e no progresso de Maracajá e que a administração municipal seja instrumento do interesse coletivo e em favor das pessoas que mais dela precisam; é com estes objetivo que assumimos o cargo", disse Geraldo Leandro, ressaltando os gestos do prefeito Arlindo Rocha e do vice-prefeito Ademir de Oliveira, se licenciando dos seus cargos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE