• Geração Spartana começa as atividades em Florianópolis

Geração Spartana começa as atividades em Florianópolis

13 Abr, 2018 15:58:16 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A franquia internacional de academias Sparta 55 segue com o seu projeto de expansão no Brasil. Há uma semana inaugurou nova unidade, desta vez em Florianópolis, e já conta com mais de 100 alunos na turma chamada “primeira geração”. A academia da capital fica localizada no bairro Santa Mônica e faz promoção de inauguração: os primeiros alunos inscritos terão 15% de desconto no valor total do plano. O método da Sparta 55 possui três pilares: exercícios físicos orientados por um coach, alimentação saudável elaborada por nutricionista e orientação psicológica trabalhada com uma mental coach. Tudo isto faz parte do programa de 55 dias proposto pela academia, período no qual o aluno estipula uma meta e trabalha diariamente com os profissionais para atingir seus objetivos.

A primeira geração de spartanos – como são chamadas as turmas de alunos – terá início na segunda-feira, dia 16, e as inscrições estão abertas. “Também é possível fazer uma aula experimental. A Sparta possui uma metodologia diferenciada e que já ajudou muitas pessoas na perda de peso e na melhora do condicionamento físico. Agora, queremos mostrar também aos moradores de Floripa que isso é possível”, declara um dos sócios proprietários, Rafael Meller Búrigo. A unidade da capital possui 500 metros quadrados de área total e conta com quatro salas de treino, duas salas de atendimento para a nutricionista e a mental coach, banheiro, vestiário, além de estacionamento próprio. Interessados podem procurar a academia na Rua Byron Barcellos, número 44, no bairro Santa Mônica (próximo ao Supermercado Angeloni e ao Shopping Iguatemi) ou entrar em contato pelo telefone (48) 99984.5891, pelo e-mail contatofloripa@sparta55.com.br ou pelas redes sociais: Sparta 55 Floripa (Facebook e Instagram).

A Sparta 55 tem sua matriz no México e a primeira unidade brasileira foi aberta em Criciúma. Hoje, também atua nas cidades de Içara, Tubarão, Balneário Camboriú e já prospecta franquias em Araranguá, Joinville, Brusque, Caxias do Sul (RS), São José dos Campos (SP), entre outras.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE