• Gentil Da Luz será diretor de articulação regional de Vampiro

Gentil Da Luz será diretor de articulação regional de Vampiro

15 Set, 2017 15:51:54 - Política

Içara (SC)

O presidente da Executiva Municipal do PMDB e ex-prefeito de Içara (SC), Gentil Dory da Luz, assume função no Governo de Santa Catarina na função de Diretor de Articulação Regional da Secretaria de Infraestrutura.

A nomeação foi confirmada pelo secretário Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, ao jornalista Anderson de Jesus. "Gentil da Luz terá a função de articular ações da Secretaria junto a prefeitos e vereadores em todo o Estado", ressaltou Vampiro.

“Não é um cargo técnico e sim político. O ex-prefeito Gentil fará esta articulação com os prefeitos e vereadores, ouvindo e debatendo demandas em todo o Estado.  Vai manter essa relação institucional entre o órgão do Governo e os pleitos de todo o Estado. Esse cargo estava vago desde a minha chegada a Secretaria”, explica.

Vampiro conta com o apoio de mais lideranças do PMDB, entre elas o ex-presidente Adilton Tramontim, os vereadores Laudo Calegari, Pedro Mazzuchetti e Márcio Realdo Toretti e o suplente Higor Robetti.

A nomeação de Gentil da Luz possivelmente fará com que o ex-prefeito desista de disputar a eleição do Conselho Administrativo da Cooperaliança, em oposição ao candidato de Jorge Rodrigues, o gerente operacional Fernando Mazzuchetti, que também é do PMDB. Rodrigues é sogro de Vampiro.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança