• GEAAI promove pedágio beneficente neste sábado

GEAAI promove pedágio beneficente neste sábado

13 Mai, 2016 00:00:00 - Geral

Içara (SC)

O Grupo de Apoio a Adoção de Içara (GEAAI) realiza neste sábado, dia 14, seu primeiro pedágio. A intenção é de arrecadar fundos para a entidade lançar a segunda edição da cartilha “Adoção um ato de amor de ambas as partes”, além do calendário 2017, com fotos de famílias adotivas de Içara. A iniciativa será realizada nas Ruas Sete de Setembro e Coronel Marcos Rovaris, das 8h às 13 horas.

A presidente do GEAAI, Simone Luiz Cândido, destaca também, um evento que será realizado na terça-feira, dia 24, às 20 horas, na Sociedade Recreativa Ipiranga, alusivo a Semana Municipal da Adoção, criada em maio do ano passado. “Iremos receber os casais interessados na adoção e reunir as famílias que possuem filhos adotivos”, destaca Simone.

Na próxima terça-feira, dia 17, ás 19 horas, o grupo irá participar do Horário Político na Câmara de Vereadores de Içara, para falar sobre os quatro anos de fundação. No dia 31, outro encontro será realizado na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, que a exemplo de Içara também criou a Semana Municipal da Adoção.

Quem tiver interesse de conhecer um pouco mais sobre o GEAAI, pode entrar em contato pelo facebook do grupo (/geaai. icara) ou pelo telefone (48) 3432 7151.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal