• Geaai premia ganhadores do Concurso Adotar é + Que Bonito

    Além da entrega dos certificados e medalhas aos estudantes da Escola Dimer Pizzetti, do Bairro Liri, a responsável pela entidade fez parte do encontro no Dia Nacional da Adoção em 25 de maio.

Geaai premia ganhadores do Concurso Adotar é + Que Bonito

05 Jun, 2018 10:36:19 - Variedades

Içara (SC)

Helena Vieira, Gustavo, Joice Felipe Moreira, Nicoly da Silva Pedro, Bruno Fortunato, Aline Silveira e Arthur Sartor Rodrigues foram os vencedores do concurso Adotar é + Que Bonito. 

Os alunos da Escola Estadual Dimer Pizzetti refletiram sobre o tema proposto pelo Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Içara (Geaai). E obtiveram destaque nas classes de ensino fundamental com desenhos ou redações.

“Foram bem emocionantes os trabalhos. Em breve pretendemos estender esta ação para outras escolas", coloca Simone Luiz Cândido, presidente da Geaai. 

Além da entrega dos certificados e medalhas aos estudantes do Bairro Liri, a responsável pela entidade fez parte do encontro no Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio. O evento, realizado no Salão do Júri, no Fórum da Comarca, também teve como expositores Eduardo Zata e Roberta Mitchela Lopes.

“Temos os cursos preparatórios para os pretendentes. Colocamos nossos depoimentos e conversamos sobre possíveis adoções”, acrescenta Simone. “Informar ainda é a melhor solução para se evitar o abandono de bebês pelas genitoras. A sociedade precisa ter consciência de que entrega legal não é falta de amor e sim um ato que pode mudar destinos”, pontua a voluntária da Geaai.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança