• GEAAI confecciona calendários com ajuda dos voluntários

GEAAI confecciona calendários com ajuda dos voluntários

17 Dez, 2016 13:02:13 - Geral

Içara (SC)

Em 2 de maio de 2012, pessoas com interesses em comum resolvem criar um grupo para tratar sobre o tema da adoção. É assim que nasce a concretização de um sonho,  que denominamos “GRUPO DE ESTUDOS E APOIO À ADOÇÃO DE IÇARA (GEAAI). 

O grupo é composto por voluntários, tendo como objetivo informar a sociedade para a necessidade da adoção de crianças e adolescentes, assim como orientar os interessados na concretização da adoção, inclusive junto aos órgãos públicos.

"Ao longo desses anos desenvolvemos várias atividades voltadas à adoção, firmando parcerias com órgãos públicos; informando os Içarenses e Rinconenses sobre a importância da adoção legal, através da nossa cartilha informativa; criação da lei instituindo a Semana Municipal de Adoção dos Município de Içara (SC) e Balneário Rincão (SC)", informa a presidente Simone Luiz Cândido

É como grande satisfação que a GEAAI apresenta o Calendário de 2017, com ilustrações dos trabalhos do Grupo, com pessoas que fizeram parte da história da entidade. "A todos,  nossos sinceros agradecimentos", finaliza Simone.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança