• GE Gesso garante vaga nas quartas de final

GE Gesso garante vaga nas quartas de final

30 Set, 2019 17:39:23 - Geral

Içara (SC)

As quartas de final da Copa Via Sports de Fut7 2019 já tem um time matematicamente classificado. Com duas rodadas de antecedência, o atual vice-campeão do evento, GE Gesso, garantiu a vaga na próxima etapa da competição. Agora deve brigar para terminar entre os primeiros colocados, para ter vantagem na próxima etapa.

A classificação do GE Gesso foi carimbada na noite desse sábado, dia 28, durante a disputa da terceira rodada no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. O time conquistou a terceira vitória na competição com o placar de 5 a 2 diante do Nordeste. Badejo (duas vezes), Gambá (duas vezes) e Pedro foram os responsáveis pelos tentos da vitória, enquanto Baixinho e Dodo reduziram.

Outros dois jogos terminaram com a diferença de três gols no placar. No entanto, com resultados diferentes. Com tentos de Xande (duas vezes), Dentinho e Erick, o Ajax desbancou o Fúria por 4 a 1. Darlan descontou. Já, o JJ Guimarães, com tentos de Alisson (duas vezes) e Aislan, bateu o Garra por 3 a 0.

A maior vantagem, no entanto, foi alcançada pelo Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso. Balançando as redes com Vitinho (duas vezes), Vitor (duas vezes), Átila e Diego, a equipe levou a melhor diante do Coração Cansado por 6 a 2. Júlio e Rodrigo reduziram. A terceira rodada ainda contou com um empate em 3 a 3: Fernando (duas vezes) e Jean anotaram para o Bope e, Erick, Safadão e Tanaka fizeram os gols do Entre Amigos. Nesta rodada, o Renascer não entrou em campo, já que cumpriu folga obrigatória.

Quarta rodada

A primeira fase da competição regional chega à quarta – e penúltima – rodada no próximo sábado, dia 5. Os confrontos acontecem novamente no gramado sintético do Centro esportivo e Social Via Sports. Desta vez, o time que cumpre folga obrigatória é o Garra FC.

A nova sequência de confrontos inicia às 16 horas, com embate entre Renascer e GE Gesso. Na sequência, ainda haverá Nordeste x JJ Guimarães, Coração Cansado x Bope, Entre Amigos x Ajax e Fúria x Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º Ajax FC – 7 pontos
2º Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso – 6 pontos
3º Fúria FC – 6 pontos
4º EC Entre Amigos – 4 pontos
5º Bope FC – 2 pontos
6º Coração Cansado FC – 0 ponto

Grupo B

1º GE Gesso – 9 pontos
2º EC Renascer – 6 pontos
3º JJ Guimarães – 3 pontos
4º Garra FC – 0 ponto
5º Nordeste FC – 0 ponto

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE