• Gato Preto e Acesso Norte se garantem na semifinal do futsal de Maracajá

Gato Preto e Acesso Norte se garantem na semifinal do futsal de Maracajá

01 Nov, 2018 16:47:44 - Esporte

Maracajá (SC)

Gato Preto e Acesso Norte garantiram, na noite desta quarta-feira (31/10) vagas na fase semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, que tem em disputa o troféu Dejair Rossa. Na rodada, que contou com um bom público no ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, foram anotados 21 gols, considerado a goleada na partida preliminar, pelo certame feminino. Na sexta-feira da semana que vem, dia 9, serão conhecidos os finalistas dos dois certames.

A rodada de quarta-feira foi aberta com a vitória da equipe Meninas da Vila por 6 a 1 sobre As Poderosas. Ana Carolina (2), Jéssica Marques (2), Débora e Jéssica Costa marcaram para as vencedoras e Caroline de Souza descontou. Meninas da Bola e  As Boleiras, na sexta-feira que vem, disputam a segunda vaga à final, para enfrentar Meninas da Vila na final do certame feminino. Isabela Leandro (Boleiras) e Jéssica Costa(Meninas da Vila), com oito gols cada, são as artilheiras.

Com vitória por 4 a 2, gols de Jackson Darolt (2) Gustavo Farias e José Augusto Dal Toé, a equipe Gato preto venceu o Transportes Maretinello/Eletrolar, que descontou com Anderson Gomes e Willian Martinello. Fechando a rodada, o Acesso Norte bateu o São Cristóvão por  5 a 3, gols de Daniel Machuquello, Diogo Rocha e Lucas de Oliveira. Bruno Pereira e Jonas de Almeida (2) reduziram a diferença.

Com estes resultados Gato Preto e Acesso Norte disputam uma vaga à final na sexta-feira que vem (9), enquanto a outra vaga, na mesma noite, será decidida entre Espigão Grande e Vila Beatriz.  No campeonato masculino o artilheiro isolado é Luis Henrique Bettioli da Silva, do Espigão Grande com 13 gols, seguido de Ricardo dos Santos (Amigos da Bola) e Leandro Esteves(Espigão Grande) cada um com 11  gols marcados. A defesa menos vazada é a do Gato Preto, com 12 gols em cinco jogo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal