• Gastos e repasses da Prefeitura à Afasc são solicitados pelos vereadores

Gastos e repasses da Prefeitura à Afasc são solicitados pelos vereadores

14 Abr, 2020 22:41:15 - Política

Criciúma (SC)

O vereador Ademir Honorato questionou, por requerimento, se há possibilidade da Afasc disponibilizar um portal de transparência, para publicação de todos os gastos e repasses da Prefeitura Municipal de Criciúma, haja vista o montante significativo de recursos enviado pelo Município para esta Organização Social. Mesmo pedido também será enviado à Prefeitura.

Em outro pedido o parlamentar solicitou informações ao Prefeito Municipal, questionando quantas pessoas estão contratadas em cargos de confiança. Pediu para enviar relação com nomes completos (na ordem alfabética), função, setor em que trabalha e remuneração de cada um.

No terceiro pedido ao Executivo o vereador indagou quando serão finalizadas as obras nas calçadas das Ruas Domingos Santino Roque, Paulo Manoel de Melo e Clemilson Roque Campos, no Bairro Quarta Linha e o motivo pelo qual já surgiram buracos e pontos com desníveis, vez que a pavimentação foi realizada há praticamente três meses. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Parlamentar cobra execução de programa “Mão na Roda”

O vereador Aldinei Potelecki solicitou ao Executivo se existe a possibilidade de execução imediata da Lei nº 7.661, de 26 de dezembro de 2019, que instituiu a criação do Programa Mão na Roda no Município de Criciúma, a fim de viabilizar a implantação e implementação da política de microcrédito, para que o micro empreendedor venha obter o acesso ao crédito como forma de incentivo na geração de emprego e renda, amenizando o impacto negativo financeiro ocasionado por conta da COVID-19. Proposição foi aprovada por unanimidade.

Vereadores se reunirão com proprietários de academias

Os vereadores estarão reunidos nesta quarta-feira (15/4) com proprietários e representantes de academias da cidade. Encontro será no Salão Ouro Negro, na Prefeitura, respeitando todas as orientações da OMS.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal