Gastaldon nega que promissórias são dívidas da eleição

25 Jul, 2016 12:08:45 - Política

Içara (SC)

Murialdo Canto Gastaldon nomeou bens para a penhora que cobrirão R$ 179,5 mil em promissórias assinadas em setembro de 2012. A cobrança foi divulgada junto com detalhes do processo nesta semana devido ao empréstimo ter ocorrido na época da campanha eleitoral, por isso, associado inicialmente como dívida do pleito em que venceu. “É uma cobrança de CPF. Não é de interesse público. É particular. Vou discutir isso na Justiça. Se fosse de campanha estaria no CPNJ”, responde.

A dívida inicialmente de R$ 142 mil com a família do ex-secretário de Obras, Wagner Pizzetti, foi repassada para um tubaronense, atualmente, executor do processo. O vencimento ocorreu em dezembro de 2014 e no mesmo mês de 2015 com o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, de avalista. “Se fosse de campanha tinham cobrado lá atrás, não agora. Tudo o que era de campanha foi declarado. Estão querendo misturar. Entre as pessoas dizerem que é de campanha e de fato ser, o problema é de cada um”, pontua.

FONTE: CANAL IÇARA

Blog de André Roldão: <a href="http://www.andreroldao.com/2016/07/prefeito-de-icara-acionado-por-divida.html">CLIQUE AQUI</a>

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança