• Garotos de Içara disputam terceiro lugar da Copa Anjos

Garotos de Içara disputam terceiro lugar da Copa Anjos

17 Nov, 2017 09:01:49 - Esporte

Içara (SC)

O futsal da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), não apresentou um bom jogo nas semifinais da Copa Anjos do Futsal, na tarde desta quinta-feira, dia 16. Assim as equipes do Sub-11 e Sub-13 disputarão a terceira colocação. A equipe Sub-11 foi derrotada por 5 a 1, já o Sub-13 perdeu por 1 a 0, ambos para Forquilhinha.

Para Giovane Teixeira, um dos técnicos das equipes, a eliminação da final não apaga a boa campanha dos garotos içarenses na competição. “Fizemos uma boa campanha nas duas categorias, estamos entre os quatro melhores entre 22 equipes, mas hoje o Sub-11 não estava tão inspirado, nos perdemos um pouco pelo tamanho da quadra, que tem maiores dimensões e estamos acostumados em uma quadra menor”, destacou.

O técnico fez questão de parabenizar os garotos pela campanha. “No Sub-13 estávamos empatando até os momentos finais, mas num erro individual sofremos o gol, ainda assim todos os atletas estão de parabéns pela boa campanha apresentada até aqui”, acrescentou. As disputas de terceiro e quarto lugares ainda não tiveram datas agendadas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança