• Garota Caverá Verão 2019 terá excelente premiação e muitas novidades

Garota Caverá Verão 2019 terá excelente premiação e muitas novidades

01 Fev, 2019 13:44:38 - Variedades

Araranguá (SC)

Completamente renovado e em novo formato o Garota Caverá Verão 2019 já registra sucesso de inscrições. A primeira semana foi marcada pela procura intensa de candidatas e teve recorde de inscritas. Representantes de várias cidades do Sul de Santa Catarina já carimbaram sua participação no maior concurso de beleza do litoral catarinense. De acordo com Sônia Morandini, da SL Caça Talentos, só na agência que apoia o evento, mais de 20 candidatas já estão confirmadas oficialmente. No Caverá Park, mais fichas de inscrição foram distribuídas às interessadas.

Segundo Eraldo Vieira, Diretor Geral e fundador do Caverá Country Park, o sucesso se dá pela excelente visibilidade e credibilidade do concurso que está na sua terceira edição. “Já se consolidou como um evento social importante para a região e faz parte do calendário oficial de eventos do Park. É uma festa muito bonita que reúne as famílias ao redor da piscina e valoriza as mulheres catarinenses” explica.

O evento será realizado no domingo, dia 10 de fevereiro a partir das 14h e as inscrições encerram na quinta-feira, dia 7 e podem ser feitas virtualmente através do canal de atendimento no WhatsApp. (48) 999454075 ou no Caverá Park (Portaria ou ainda na Agência de Modelos SL Caça Talentos. É necessário preencher os requisitos do concurso para efetivar a inscrição que deverá ser acompanhada de uma foto da candidata.

O concurso vai eleger a musa da estação e revelar a mais bela garota do Verão 2019. Podem participar meninas de 14 a 25 anos de idade. O evento acontece na beira da piscina e promete movimentar o maior parque aquático do Sul. Poderão participar do concurso, impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, solteiras, de 14 (quatorze) a 25 (vinte) anos de idade, completados até o dia do concurso. As interessadas menores de 18 (dezoito) anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação.

Decoração será assinada por Silvana Esmeraldino

Outra novidade é que este ano a decoração do evento será assinada pela renomada profissional da área, Silvana Knaben Esmeraldino, da Vivarium Festas e Eventos. Decoradora experiente e de mão cheia, ela vai dar charme especial ao palco e passarela por onde devem desfilar as candidatas.

Premiação especial

As garotas que sonham em ser a musa do Verão terão bons motivos para participar da festa. Elas receberão como prêmio, além de faixa e flores, brindes e prêmios dos patrocinadores. A Dondokas Cosmetic Chic vai presentear as escolhidas com um super kit de produtos da marca, já o Sombrio Moda Shopping também vai premiar com looks de marcas que fazem parte do shopping. A Flor De Liz Acessórios vai premiar com acessórios. Caverá vai dar de presente uma estadia (diária) no seu Hotel Castelo das Águas e passaporte de acesso para curtir a temporada. Os biquínis serão um presente da Boca a Boca Moda Praia e outros brindes surpresas ainda serão anunciados pela produção do evento que está sendo organizado pela Performance Comunicação. O evento tem ainda como patrocinador oficial a Prisma Imobiliária.

Será escolhido pela comissão julgadora além da grande vencedora, a 1ª e 2ª Princesa. A Garota Caverá Verão 2019 terá seu rosto estampado em revistas, jornais, vídeos e folheteria do park.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

10h30min- Recepção às candidatas no Caverá Country Park
11h- Sessão de fotos e vídeos com as candidatas no Park Aquático
12h- Almoço das candidatas com a Direção do Caverá Country Park e produção do evento. Local: Restaurante Namastê
13h- Ensaio Geral na passarela
14h- Entrevista das candidatas com os jurados – Apresentação inicial à comissão julgadora
15h- Abertura do Desfile Oficial- Apresentação do jornalista Saulo Pithan e da estilista e fashion blogger Mari Ferraz.
16h- Desfile de Intervalo Sombrio Moda Shopping
16h30- Anúncio Oficial do resultado do Concurso e premiação das vencedoras
17h- Encerramento do evento

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal