• Garota Caverá é escolhida em evento marcado pelo sucesso

Garota Caverá é escolhida em evento marcado pelo sucesso

13 Fev, 2017 16:28:51 - Variedades

Araranguá (SC)

Daniela Darós de Criciúma foi escolhida Garota Caverá. O título de 1ª Princesa ficou com a representante de Balneário Camboriú, Bárbara de Sésaro e o de 2ª Princesa com a candidata de Arroio do Silva Letícia Cardoso Mota


O domingo amanheceu nublado e chuvoso, mas diante de tanta beleza o sol resolveu dar as caras para iluminar o maior concurso de beleza do Sul, que aconteceu na tarde de ontem, dia 12, no Caverá Country Park. A escolha da Garota Caverá Verão 2017 mobilizou representantes de várias cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Doze meninas disputaram o título nesta primeira edição do evento que já tem data confirmada no ano que vem. “Diante do tamanho sucesso, já decidimos que em 2018 a escolha será em janeiro e a festa será ainda maior”, projetou Eraldo Vieira, que discursou no início do evento transmitido ao vivo pela internet através da Web TV W3.




Vencedora é de Criciúma

O concurso começou cedo para as candidatas que foram recepcionadas no início da manhã e logo já iniciaram sessão de maquiagem com a consultora da Mery Key Catarina Messer. Elas também posaram para as lentes dos fotógrafos da W3, que realizaram uma sessão de fotos tendo como visual o cenário encantador do maior parque aquático de Santa Catarina.


Logo após as meninas gravaram participação em flashes ao vivo da Web TV W3 e em seguida participaram de um último ensaio com a supervisão da Miss Brasil Eco 2017, Daniela Della Giustina que participou como jurada. Tarefa difícil tiveram os jurados Tania Duarte do Grupo Correio do Sul, Taylor Melo, Mister Beleza Verão Rio Grande do Sul, Catarina Messer que representou a Revista W3 e Tamarindo Salib do Caverá Park, que precisaram escolher apenas uma entre as 12 belas meninas.


O título de 2ª Princesa foi conquistado pela representante de Balneário Arroio do Silva, Letícia Cardoso Mota de 14 anos. A 1ª Princesa é Bárbara de Sézaro, 19 anos de Balneário Camboriú e o título mais importante do concurso, ficou com a representante de Criciúma, Daniella Vidal Darós que completou 15 anos no dia do concurso.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal